O senador José Sarney (PMDB-AP) permanece no UDI Hospital desde a madrugada de domingo, quando teve que ser levado para aquela unidade hospitalar com um quadro de febre e calafrio.
Na verdade, o ex-presidente da República havia participado da festa de casamento de sua neta, Maria Fernanda, que casou com Felipe Saldanha Santos. Ela é filha do empresário Fernando Sarney.
Entre conversas animadas, o maranhense chegou a tomar três doses de uísque, o que lhe agravou o estado febril. No hospital foi detectado que o senador sofre de pneumonia, que vem sendo tratada agora com cuidado.
O UDI não confirmou até agora o quadro real de saúde do senador e nem também se haverá necessidade de tratamento fora do Maranhão. É provável que Sarney permaneça mais dois dias em estado de absoluto repouso.
Esta é a segunda vez que o senador teve que ser hospitalizado com o casamento de netas. Na primeira, um dia antes do matrimônio de Maria Adriana Sarney, no final de 2012.
ISTO AI MENTIRA OK ESTE AI PODE TOMAR ATE VENENO QUE NAO MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“O whisky é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado.”