Um verdadeiro abuso cometido pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, comandada por Dulce Brito, ex-funcionária de Fernando Sarney no Sistema Mirante de Comunicação.
A diretora da AL, simplesmente fez os caprichos da antiga empresa que prestava serviços na comunicação, e concedeu o vídeo do polêmico pronunciamento do deputado Raimundo Cutrim na sessão desta terça-feira (26), sem o pedido de algum deputado através de ofício e muito menos requerimento (veja o vídeo).
No vídeo, Cutrim bate forte no secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, chegando a chamá-lo de “moleque travestido de secretário”.
O pronunciamento do parlamentar chegou a ser bastante requisitado por volta das 12h30, pela imprensa. Mas, como não é surpresa para quem cobre as sessões do Poder Legislativo, que Dulce Brito usa estrutura da Assembleia em prol do amigo Fernando Sarney, proprietário do Sistema Mirante de Comunicação.
Não é a primeira vez que Dulce e sua relação amigável com o empresário são noticiadas. Em fevereiro de 2011, a publicitária foi apontada após investigações da Polícia Federal como uma das ‘laranjas’ de Fernando Sarney, na empresa Central de Eventos, conhecido como ‘Marafolia’.
É daí que vem o brilhante e impecável laço de amizade…