O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica em Presidente Juscelino, Bacabeira e Rosário, nesta quarta-feira (26), encerrando a agenda de trabalho na Região do Munim, que foi iniciada na segunda (24) e percorreu oito municípios.
“Nos comprometemos em vir aos municípios dar a ordem de serviço e iniciar a obra e isto está acontecendo. Todas as cidades estão sendo contempladas por esse programa de pavimentação, que eleva a qualidade de vida e os moradores têm a autoestima resgatada”, contou o secretário.
Luis Fernando ressaltou que o programa, além de melhorar a infraestrutura das cidades, movimenta a economia local. “A recomendação dada a empreiteira é que, sempre que possível, utilize mão de obra local, compre combustível dos postos da cidade e a alimentação dos trabalhadores também deve ser fornecida por empresas locais, isso estimula a economia, gerando emprego e renda para a população do município”, completou.
MEU PATRÃO TODO MUNDO SABE QUE O EDSON ARAUJO MANDA E DESMANDA NA FECOPEMA. LÁ ELE QUE COLOCOU O CHICAO PARA ATUAR SOB SUAS ORDENS E TEM CASO QUE ELE MANDOU INTERFERIR EM COLONIAS QUE OS PRESIDENTE NÇAO SÃO LIGADOS AO GRUPO DELE. UM CARA DESSE NÃO RESPEITA NEM A DEMOCRACIA DESSE PAIS COMO PODE UM CIDADOA DE BEM SER RETIRADO A FORCA NA MARRA POR UMA MANOBRA JURIDICA.
Todo mundo sabe Neto Ferreira que isso é Júnior Verde quem ta mandando você fazer. Quanto ele ta te pagando me diz que eu dobro.
É impressionante o comportamento de Edson Araúno com nossos pescadores. E olha que ele foi eleito com a ajuda de Kleber Verde. Desses dois nenhum vale nada. Aff
Nobre jornalista, as questões sociais correlacionadas a Pesca no Maranhão precisam ser bem pensadas e analisadas. Uma forma de contribuiar com a categoria seria todos trabalhando em conjunto embora tenham lados ou usem da ingenuidade dos pescadores em busca de cargos políticos e etc…
O Edson Araújo é um parlamentar que tem sua contribribuição para o setor. Kleber Verde é outro que também deu uma grande parcela para levantar o setor pesqueiro no estado.
Com isso a única pessoa que não pode ser afetada pelo fogo cruzado dos políticos são os pobres pescadores. Esse é um comentário lucido.