Suplente de senador após a saída do pai Edison Lobão para o Ministério de Minas e Energia, Edinho Lobão é daqueles homens simbolo da prepotência, o que faz não despertar o interesse do eleitora.
Embora os publicitários tenham poder de ocultar a arrogância de Edinho, a estrategia de mudar o nome Edinho Lobão para Lobão Filho – carregando o peso da família – pode não influenciar no resultado final.
Edinho que, diga-se de passagem, observa o trabalha diuturnamente do pai em prol de um projeto falido que no final será motivo de vexame.
A satisfação de brigar
pelo filho motivou Lobão a disparar ligações para deputados, prefeitos e lideranças no intuito de aglutinar forças políticas que possibilitem uma expansão da pré-candidatura.
Na altura do campeonato, o fator “Lobão” não influenciará na decisão de milhões de eleitores que estavam absorvendo de forma inteligente o nome e sobrenome Luis Fernando Silva.
LOBÃO.
TEM QUE GASTAR MUITO REAL, 217-PREFEITOS, CADA PREFEITO VAI QUERER 3-MILHÕES.
Playboy, não é humilde, prepotente, não tem consideração por ngm!!!! Vários fatores que esse playboy não vai ganhar a eleição!!!! Luís Fernando era o melhor nome, rejeição era por ser candidato dos sarney!!! Já que luis Fernando desistiu sou mais Arnaldo Melo que conhece os políticos e a maioria do povo, seis mandatos de deputado merece.