A disposição em firmar parceria institucional da governadora Roseana Sarney com a Prefeitura de São Luís, conforme discutido em audiência realizada no Palácio dos Leões, ainda é motivo de discussões nos bastidores da política maranhense.
Roseana que, encaminhou oficia a Edivaldo Holanda Júnior, reafirmando “a convicção de que a articulação institucional entre a União, os Estados e os Municípios para construir parceria com a Prefeitura de São Luís, seja algo carregado de ações proveitosas.
Ocorre, porém, para o presidente da Embratur, Flávio Dino, do PCdoB, que é opositor ferrenho do grupo Sarney, Edivaldo Holanda Júnior fez o gesto correto em buscar ‘apenas’ parceria institucional.
Dino que, diga-se de passagem, ainda chegou a questionando se “Roseana Sarney vai se negar a ajudar São Luís?“, escreveu o comunista no twitter.
De acordo com Flávio Dino, é tradicional que adversários do grupo Sarney sejam perseguidos e retaliados – como, por exemplo, o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, marido da deputada estadual Cleide Coutinho.
http://www.pknasnoticias.blogspot.com.br/2013/01/atencao-ministerio-publico-nepotismo-da.html
olha essa noticia neto ferreira aqui em presidente dutra voce tem muitos acessos