A antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), localizado no bairro da Alemanha, está em ruínas. Como Edivaldo Holanda Júnior pode explicar o fato de que um prédio com localização privilegiada está em pedaços?
A prefeitura diz que moradores saquearam telhas do imóvel, que também servia de moradia para marginais cometerem assaltos e usar drogas. Contudo, o gestor prefere gastar dinheiro com o aluguel de uma sede provisória ao ter que reformar o local. Pior ainda é mandar demolir o prédio, onde deveria ser construída uma base do SAMU, um ambulatório de consultas ou até mesmo uma creche ou escola.
A érea da antiga sede está cercada de comunidades carentes, sem falar no fácil acesso de linhas de ônibus, que facilitavam a deslocamento da população.
Depois não se encontra resposta para o fato de um prefeito tão jovem e de primeiro mandato, ser detentor de um índice de reprovação superior ao de intenções de voto.
Que o prefeito possa aceitar a crítica para apresentar à sociedade uma reeleição viável nas próximas eleições. Um bom prefeito precisa dá exemplo e mostrar a seus eleitores que a verba pública é aplicada em prol de melhorias, principalmente na saúde.
Do ponto de vista econômico, Edivaldo Holanda Júnior se mostra, sem sombra de dúvidas, leigo em gestão pública.
Simone Limeira……. Secretaria Especial do GOV. FLAVIO DINO, Merece ser EXCLUÍDA do PCdoB, isso é uma vergonha para o Maranhão queimando o Flavio Dino, ela vai ser é PRESA, desviando dinheiros da EDUCAÇÃO.
Neto, a ironia da história fica por conta que existe um claro desrespeito à lei de muros e calçadas em um terreno público vizinho à Blitz Urbana…. vai reclamar para quem?
Não tinha muito o que fazer com esse predio. Ele tinha uma estrutura muito antiga e foi demolido por que ficava um monte de usuario de drogas lá. Ter acabado com esse local melhorou a vida de quem mora perto.
a prefeitura esta reformando o hospital da criança que fica ate bem proximo dessa area ai.. quem sabe eles nao levem essa reforma pra area demolida tbm.
Psiu Michel a obra no hospital da criança esta paralizada. ok