A partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tomar posse, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC) não terá nenhum argumento para dizer que a gestão dele está sendo boicotada pelo governo estadual.
Aliados desde 2012, quando Holanda Jr foi escolhido candidato a prefeito no consórcio de Flávio Dino, eles caminharam juntos até a vitória do comunista em 2014.
No próximo ano, o prefeito não tem mais como justificar o abandono da cidade. Ele terá acesso direto ao governador eleito e plenas condições de formar parcerias com o Palácio dos Leões.
Nos dois primeiros anos da sua administração, Holanda Jr vinha culpando a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela falta de parceria com a Prefeitura de São Luís.
Na versão dos aliados de Holanda, a governadora boicotava o prefeito, negando apoio para a realização de obras, com o objetivo de prejudicar a campanha de Flávio Dino ao governo.
Os holandistas argumentavam que o governo dos Sarney vetava parcerias com a Prefeitura para manter o caos em São Luís e provocar desgaste na candidatura de Dino.
Agora, tudo isso acabou. O governador e o prefeito são aliados.
Não há mais desculpas para o fracasso de Holanda Jr.
O apoio do governo Flávio Dino é fundamental para Holan
Menino! Quem saiu do governo foi Roseana! A raça dela todinha continuará fazendo oposição a Edivaldo, a Flavio a qual uer outro que seja responsabilizado pela derrota definitiva do grupo Sarney no Maranhao !
Quem te disse? O que mais tem é gente pra tentar comprometer a gestao de Edivaldo com Flavio… forao tao esperados a frente do poder publico que o que não vai faltar sao abutres resistentes dos Sarney para sobrevoar sobre a carne nova…
Edivaldo é um prefeito muito íntegro e tenho certeza que com o apoio de Flavio, as coisas tendem a melhorar muito. Chega dos braços cruzados da governadora Roseana Sarney!