Pouco menos de duas semanas após este blog denunciar a injusta demissão do ex-servidor da Secretaria de Esporte, Paulo Ricardo, que recusou-se a participar da convenção do PDT (reveja), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), exonerou na manhã desta terça-feira (15), do caro de secretário Raimundo Penha.
Para seu lugar, o prefeito nomeou o cientista social Olímpio Araujo (PDT). A exoneração de Penha deve ser publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira (16).
Em contato com o ex-titular da pasta, ele afirmou ao blog que deverá assumir o Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), em substituição de Carolina Estrela.
De acordo com informações, a demissão de Raimundo Penha teria ocorrido devido inúmeras reclamações, inclusive do vereador Isaias Pereirinha.
JÁ VAI TARDE!!!
Aff me poupe!!! Não basta noticiar a troca do secretariado tem que meter uma fofoquinha, uma intriga no meio. Pra quê isso? será que nmão exsite mesmo imparcialidade neste meio?
tem gente que gosta de colocar chifre na cabeça de cavalo, aff. todo é uma coisa pra falar mal da prefeitura, a mulher nao pode resolver seus problemas pessoais, e o cara ta saindo de uma e entrando em outra secretaria, que dificuldade tem isso??isso só dá mais é ibope pro prefeito.
Se não tava bom, tinha mais era q mudar mesmo. Até pq o prefeito prometeu mudança e não retrocesso. Enquanto ñ tiver do agrado do povo tem q ir mudando mesmo, até acertar, pq perssistir no erro é burrice e isso é uma coisa q o Edivaldo Jr ñ é.