A certeza de que Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem feito uma péssima gestão a frente da Prefeitura de São Luís cresce cada vez mais, assim como a revolta da população por ter acreditado na “mudança”.
Um exemplo claro e incontestável da inoperância do pedetista é o abandono de locais fundamentais para o desenvolvimento de São Luís, como o estádio municipal Nhozinho Santo, que foi já foi palco de muitas partidas de futebol históricas e que levou esporte e lazer para muitos ludovicenses, mas que hoje encontra-se abandonado.
O Nhozinho Santos está fechado desde o ano de 2013, ou seja, durante todo o mandato de Edivaldo Holanda Júnior. O prefeito prometeu, como sempre faz, que reabriria o estádio em agosto de 2016, porém até o momento o local está interditado.
O fechamento de um dos maiores símbolos do futebol municipal prejudica e muito o esporte, pois times precisam jogar em outros locais, que muitas vezes estão precários, sem qualquer condições de uso, porque o estádio está fechado por falta de interesse da Prefeitura em investir no esporte e lazer do cidadão ludovicense.
Um absurdo!
Mas que viagem. Mais uma pra forçar a barra quando nao tem nada pra fazer.