O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), afirmou, em entrevista coletiva, concedida, na tarde desta terça-feira (27), que a TV Difusora é uma emissora partidária.
A declaração foi dada em seu Comitê Central, localizado no retorno do Caôlho, após o cancelamento do debate da emissora referida acima, que seria realizado hoje (27), às 22h.
“Um candidato a prefeito de São Luís que é do partido do PDT, então ai eu acho que cabe a própria imprensa, se for o caso, averiguar essa situação, já que foi divulgado pela própria imprensa essa relação estreita e direta do PDT e a TV Difusora de São Luís”, frisou Braide.
A TV Difusora, que foi arrendada deputado federal, Weverton Rocha (PDT), cancelou o debate depois que o candidato do PMN ganhou na Justiça o direito de participar do encontro.
A emissora alegou que motivos operacionais decidiu cancelar o debate. (Reveja)
Desse modo, a atitude da Difusora deixou bem claro que Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que é do mesmo partido de Weverto Rocha, foi beneficiado com o cancelamento, afinal Braide já havia declarado que deseja confrontar o prefeito de São Luís sobre às suas ações realizadas a frente da gestão municipal.