O presidente do diretório do Maranhão do Partido Progressista, André Fufuca (PP), disse, durante uma entrevista com o titular do Blog, que não tem nada a declarar em relação a ação que o deputado federal Waldir Maranhão (PP) protocolou, na tarde da última segunda-feira (25), na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão.
“Não! Não tenho nada a declara sobre isso”, declarou Fufuca.
Ao ser questionado sobre um possível desgaste na relação dos dois, Fufuca foi categórico e afirmou “Da minha parte não…da minha parte não”.
Durante a entrevista, o parlamentar se limitou a dizer apenas que Waldir Maranhão é maior de idade, sabe o que faz e que por ele não há mal estar algum sobre a ação ajuizada pelo ex-presidente estadual do PP.
O vice presidente da Câmara dos Deputados entrou na Justiça com uma ação para destituir o companheiro de bancada, André Fufuca, que recentemente foi nomeado presidente do diretório do Maranhão do Partido Progressista. Isso porque Waldir Maranhão foi destituído do cargo, após não seguir a orientação do partido e votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no dia 17 de abril, enquanto todos os outros membros votaram a favor.