“Quero cumprimentar ao Conselho Regional de Medicina e a Associação Comercial do Maranhão, que fazem devidamente o processo como precisa acontecer com a realização de debates, para que tenhamos uma gestão comprometida com a cidade, e com os homens e mulheres de São Luís”, enfatizou.
Para Eliziane, a realização de debates é a forma correta das instituições se posicionarem no processo eleitoral. A candidata participará de debate na ACM no próximo dia 15 e no CRM ainda no mês de agosto.
“Espero que todos os 08 candidatos possam participar do debate, e apresentar um projeto viável, transparente e fruto da participação popular, um projeto que atenda aos anseios e interesses da população” enfatizou.
Eliziane criticou o volume de recursos gastos nas campanhas e em contrapartida a má aplicação do orçamento municipal para desenvolver a cidade.
“Infelizmente nos últimos anos esta cidade foi submetida ao descaso de forma geral e agora presenciamos um volume gigantesco de campanha e de promessas”, lamentou.
Na tribuna ela lembrou que São Luís tem 1 milhão de habitantes, mas o desenvolvimento não é compatível com este crescimento.
“Temos uma cidade sem mobilidade urbana, sem a saúde adequada, sem a educação a altura das nossas crianças e sem um atendimento voltado para a assistência social”, completou.
Eliziane finalizou o discurso cumprimentando todos os veículos de comunicação comprometidos com a divulgação e a promoção de debates com a finalidade de manter a população bem informada.
“Precisamos entender que a sucessão municipal não pode apenas ser escolhida por cartazes na cidade, por carros de som na cidade, mas acima de tudo, escolhida por uma proposta que venha mudar a nossa cidade”, assegurou.