Apontada como a futura prefeita de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), traçou dois caminhos pela contramão que levou a perder, sem sombra de duvidas, totalmente a credibilidade na classe política.
Ela teve a oportunidade de levar para o seu projeto pessoal em 2016 dois importantes partidos, mas acabou gerando uma antipatia dos presidentes da direção estadual do Maranhão.
Gama se reuniu inicialmente com o deputado estadual e presidente do PR local, Josimar de Maranhãozinho. Na ocasião, ambos articularam projetos em torno da pré-candidatura para prefeitura da capital.
Não satisfeita depois de tudo acertado, a deputada simplesmente tentou ainda fazer uma composição junto do presidente Nacional do PR, o ex-ministro Valdemar da Costa Neto.
Ela também promoveu um dialogo com outra importante sigla no Maranhão e acabou cometendo o mesmo equivoco: buscou se reunir com a executiva nacional para fazer acordo, atropelando os princípios da credibilidade.
E essa falta de credibilidade só fortalece a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
É óbvio.
Deixa eu vê se entendi. Edvaldo conversa com os Sarneys , paga blogueiros da mirante , fala com PMDB E DEM , não cumpriu NENHUMA , rigorosamente NENHUMA promessa de campanha e Eliziane perdeu a credibilidade? Me compre um bode kkkk eu sabia que ia ser pat