Um trabalho de investigação da 15ª Delegacia Regional em Barra do Corda culminou com a prisão de um homem suspeito de comercializar drogas nas cidades de Barra do Corda e Grajaú. A prisão se deu após alguns meses de levantamentos e monitoramentos que apontaram o envolvimento de Pires dos Santos, de 27 anos, com a venda de entorpecentes.
O delegado regional, Alexsandro de Oliveira Passos, relatou que a Polícia Civil estava investigando o envolvimento de Wesley com o tráfico na cidade de Barra do Corda, onde, segundo o delegado, ele mantinha um emprego fixo e residência.
Santos foi localizado em uma residência no povoado Alto Brasil, em Grajaú. Durante revista no local foram apreendidas 121 petecas de crack; duas pedras da mesma substância pesando 25g cada; dois rolos de papel alumínio e ainda dois veículos, sendo uma moto Biz com chassi adulterado e um carro Gol, de cor prata, com placas HOO-9094.
Tem que botar as fotos desses marginais para a população identificar…
se esse traficante pagasse o arrego nao tinha sido preso. os que pagam arrego nao sao presos e toda a sociedade sabe disso. a bala perdida que acertou a jovem no bar por do sol foi acerto de conta entre traficantes,e acabou uma inocente pagando o pato. alo denarc venha em bdc.aqui tem inumeras bocas de fumo e se essa boca paga arrego ninguem mexe com os maluco