Em coletiva de imprensa no PDT, o senador Weverton Rocha declarou na noite desta segunda-feira (31), que é pré-candidato ao Governo do Maranhão.
A declaração pública foi transmitida, inclusive, pelas redes sociais. “Para dizer a vocês, que para o governo o nosso grupo resolveu manter a pré-candidatura ao governo”.
O pedetista esteve reunido com Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões horas antes de convocar a coletiva.
Ele também lamentou a preferência do governador em apoiar o vice Carlos Brandão (PSDB), mas deixou claro que todo seu grupo político permanece apoiando o socialista ao Senado.
“Lamentamos a sua decisão pela escolha do vice-governador para ser o seu sucessor”, disse Weverton Rocha.
Participaram da coletiva a senadora Eliziane Gama, presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputados federais Juscelino Filho (DEM), Cleber Verde (Republicanos), presidente da Famem, Erlanio Xavier, entre outras lideranças.
Não tem pra ninguém, Brandão, será o NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!! É nescessario explicitar que, a partir do momento em que o nosso Governador Brandão assumir o cargo de GOVERNADOR DO MARANHÃO, a sua preferência para estar sendo reeleito aumentará em no mínimo 25% ( vinte e cinco por cento) na aceitação popular!!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO !!!!
Weverton, da o seu último suspiro antes de se liquidar totalmente na política maranhense!!! Traidor!!