O gasto com dinheiro público no interior do Maranhão não é novidade, ainda mais quando se refere a Colinas. Nesse município só falta o prefeito Antônio Carlos Pereira de Oliveira jogar dinheiro no lixo, enquanto a saúde, educação e infraestruturas enfrentam grandes problemas e são motivos de reclamações por parte da população.
A prefeitura realizou um contrato de cifras milionárias com a empresa Ribeiro & Passos Ltda-Me – Construtora Duas Irmãs. A mesma receberá um valor de R$ 3.859.603,14 (três milhões, oitocentos e cinqüenta e nove mil, seiscentos e três reais e quatorze centavos), para prestar serviços de construção de quatro (04) escolas no município, sendo duas (02) de seis (06) salas e duas de quatro (04) salas.
Esse valor será pago em 270 dias, que é considerado como prazo de vigência. O contrato foi assinado no dia 01 de setembro de 2014.
Segundo levantemos do Blog do Neto Ferreira com construtoras, os R$ 3 milhões para executar as obras estariam com suspeita de superfaturamento.
A responsabilidade do contrato é de total da prefeitura, afinal é do seu cofre que sairá o pagamento a empresa. Um valor, mais que, duvidoso.
Abaixo você confere a publicação do contrato do Diário Oficial do dia 9 de setembro.
Meu caro Blogueiro, desde quando amigo de Prefeito não pode ganhar licitações? você acha que é crime concorrer num certame e ganhar! se for errado me explica porque?
O que é crime o presidente da CPL ser genro do dono da empresa. E outros empresários que tentam participar da licitação Sao barrados
O que são suspeitas de superfaturamento? Como é possivel haver se ainda não tem uma nota fiscal de compra?