Em Lago do Junco, o descaso e o abandono reinam. Um exemplo bastante claro é a foto abaixo, que revela um verdadeiro acinte contra a educação do município.
Um ônibus que faz transporte escolar foi flagrado sendo abastecido de forma clandestina no pátio de uma escola do Povoado Centro do Aguiar, em Lago do Junco.
O posto de combustíveis – segundo relatos, é de propriedade do pai do secretário de Obras, Márcio Sipião, tem contratos com a Prefeitura e o abastecimento não foi feito pela empresa.
Diante disso, é notório que todos os ônibus escolares estão na mesma situação. Um absurdo!
E sem contar que a maioria dos motoristas desses ônibus são desabilitados para a prática!!
Ônibus sem manutenção que quebraram com frequência!!
E o Posto responsável pelo abastecimento é o sipião, de propriedade do seu Riba da farmácia.. Pai do secretário de obras, Márcio sipião!! Isso pode??
Em graça que em gestões passadas era bem pior, e ninguém via. Intrigante não?
Respondendo a você Tiago, o posto sipião pode sim abastecer aos carros da prefeitura, o dono do posto não é parente do prefeito, como sempre aconteceu em outros mandados. E em relação a nota, é falsa porque o prefeito sempre honrou com seus compromissos em relação ao posto situado, e inclusive é mentira que o abastecimento foi cancelado. Neto Ferreira, se informe antes a veracidade das informações citadas, para que não julguemos seu blog, para que seu blog, instrumento de seu trabalho não perca a credibilidade.