Categorias

Em ‘selfie’, morador debocha de incêndio no Farol da Ilha

Depois que a modelo Nana Gouveia postou, há algum tempo, fotos em meio à catástrofe do furacão Sandy em Nova Iorque, e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, um sujeito de nome Armstrong Lindberg resolveu fazer o mesmo e publicou fotos durante incêndio no Farol da Ilha.

O incêndio que atingiu o condomínio de luxo localizado na Avenida dos Holandeses hoje, não deixou nenhuma vítima fatal, mas deixou uma vítima que facilmente se tornará alvo de memes e piadas pela rede.

Nas selfies, o sujeito sorri na maior cara limpa sem se importar com quem esteja dentro do prédio. O autor da publicação não tem o menor receio de usar em suas publicações a hashtag #serfelizagora.

Em outra postagem ele ainda diz que a manhã foi “animada” como se tivesse se divertindo com o que havia acontecido.

3 thoughts on “Em ‘selfie’, morador debocha de incêndio no Farol da Ilha

  1. Caro Armstrong Lindberg, voto em você para o “PANACA DA ILHA DE 2015”,
    e também tens meu voto para: Otário Mor, Imbecil Total e, por ai a fora.

    Você deve ter uns 40 anos, ou seja, já teve tempo suficiente para ter aprendido
    a ser solidário com o infortúnio dos outros, porém demonstrou ter um serio problema de caráter.

    Sou mãe e tenho filhos, sentei hoje com eles na frente deste Post, solicitei a opinião de cada um deles, fiquei tranquila quanto a educação que dei a eles, tendo em vista o que ouvi deles sobre você.

    Saiba que você ficou no mesmo nível do engenheiro presidente que tripudiou da morte de uma sobrinha, cara você é menor que uma ameba.

    Sua sorte é que não te conheço, mas tenho certeza que quem tem este desprazer vai saber olhar nesta tua cara lavada e ao vivo te chamar de IMBECIL.

    Coitada de tua mãe que perdeu tempo e dinheiro contigo. Maria

  2. Mas a maioria dos moradores lá embaixo estava na mesma molecagem. Com piadas e risadas. Inclusive da mesma torre. Ele errou porque publicou mas quem estava lá via a bagunça que foi. Algumas perguntas.onde estava a brigada de incêndio do condomínio? Não tinha. Pagamos 14.000 aos bombeiros de alvará. O poupe de tido foram os hidrantes que não funcionaram. Os seguranças despreparados. Acho que estão esquecendo outras coisas mais importante. Pagamos mais de mil reais de condomínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *