Em tom de despedida, o governador Flávio Dino (PSB) usou as suas redes sociais para publicar uma “carta ao povo do Maranhão”.
O chefe do Executivo estadual divulgou o documento elencar e comentar sobre as principais ações de melhorias realizadas durante os quase 8 anos da sua gestão no Maranhão.
Dino deixará o comando do Palácio dos Leões na próxima quinta-feira (31), para poder disputar a eleição para o Senado da República no mês de outubro.
A desincompatibilização do cargo ocorre por força da legislação eleitoral. O vice-governador Carlos Brandão (PSB) assumirá o posto em definitivo e concorrerá à reeleição no pleito deste ano.
Na carta, o governador destacou investimentos em diversos setores da administração pública e como ampliou a rede de restaurantes populares.
Em outro trecho do documento, Dino falou sobre obre a dificuldade de sua gestão no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e fez referência ao Maranhão como o estado de menor taxa de óbitos.
“Isso só foi possível porque, ao longo de todos esses anos, investimos fortemente na saúde, descentralizando os serviços e abrindo novas unidades por todo o estado. Foram 50 novos equipamentos de saúde, ofertando serviços onde antes não tinha”, frisou.
Leia abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Ninguém aguenta mais essas tuas cartas não. Vaza! É carta pra entrar é carta pra sair.
Trabalha no correio?