Em curta passagem pelo Maranhão, a presidente Dilma Rousseff teve em sua agenda dois compromissos: a entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui.
Durante a inauguração, o governador do estado, Flávio Dino, falou sobre as crises que a presidente do país vem enfrentando desde o início do seu segundo mandato e reforçou que o Maranhão é contra ao que chamou de “qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país neste momento”.
Dino disse que ainda que o estado defende a democracia e o público presente ovacionou o discurso gritando – não vai ter golpe!
Dilma Rousseff volta para Brasília ainda esta tarde.
Veja o vídeo:
Neto, todo o emprenho do Governador Flávio Dino decorre de dois fatores: o primeiro trabalha em causa própria, já imaginou Michel Temer com a faixa de Presidência da República adeus Corina… e o segundo é peso de consciência faltou essa atitude na época do Golpe Contra Jackson Lago. Concorda???
Engraçado é que todos que se esgoelam para falar de GOLPE contra a presidenta, não consideraram golpe o impeachement de Collor ( por causa de uma Fiat Elba), assim como também não consideravam golpe o Fora Itamar e o Fora FHC……
Nosso Governador não deve mais se lembrar das aulas de Direito Constitucional