A empresa B2B Distribuidora de Alimentos e Bebidas LTDA., que fornece a Cerveja Proibida no Maranhão, pertencente à família do deputado federal Júnior Marreca (PEN), não tem conseguido arcar com os seus compromissos de campanha.
Segundo informações repassadas ao Blog, nos meses de setembro e outubro do ano de 2014, a B2B contratou a Locadora Saint Louis Rent a Car, para que a empresa alugasse veículos, que seriam utilizados na distribuição de bebidas em todo o Estado.
Após o término dos contratos, os carros foram devolvidos, mas os boletos bancários nunca foram pagos e já chegam no valor de R$12.137,48 (doze mil e cento e trinta e sete e quarenta e oito centavos), atualizados com juros e multas.
A proprietária da Saint Louis chegou a conversar com o parlamentar, que afirmou que pagaria a dívida de forma parcelada. Entretanto, não realizou pagamento algum até o momento.
Ao contrário do que foi acordado, os automóveis foram usados durante o período de campanha eleitoral do deputado Júnior Marreca e não para entrega de bebidas.
O Blog teve acesso aos contratos de aluguel firmados entre as empresas BS2 e Saint Louis Rent a Car. Veja abaixo: