A empresa Clasi Segurança Privada, de propriedade de Pedro Ricardo Aquino e Paulo Cesar Baltazar Viana, tem sido beneficiada com cifras milionárias no Governo do Maranhão, apesar disso tem falhado na segurança dos órgãos estaduais.
Na manhã desta quinta-feira (02), aconteceu um caso gravíssimo na maternidade Marly Sarney, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab. Um bebê foi sequestrado enquanto a mãe foi ao banheiro. A ação foi rápida e a acusada do crime passou pela portaria da unidade de saúde sem que fosse notada pelos vigilantes. Minutos após o sequestro, o recém-nascido foi recuperado pela Polícia Militar.
Esse fato só demonstra a negligência da empresa Clasi, uma vez que é a responsável pela entrada, saída e identificação dos visitantes.
Somente em 2015, a empresa arrecadou R$7.554.63,64 milhões; já nos 4 primeiros meses de 2016, a empresa angariou R$ 2.522.305,66 milhões, de acordo com o Portal da Transparência.
Eu conheço esse Ricardo desde o tempo que ele era Gerente do Bradesco. Imprecionante a ascensão desse rapaz, na certa é laranja importada do Estado do Ceará. Eta Maranhão.