Na manhã desta terça-feira (04), veio à tona uma fraude em contratos de reformas e merendas de escolas em Bela Vista do Maranhão.
Ao todo, 5 empresas estão sendo investigadas. Uma delas é a Construtora Sollo, de propriedade de Carlos André Ribeiro e Raimundo Afonso Ribeiro, que ganhou um contrato de R$ 1.494.236,01, em março de 2016, para reformar e ampliar escolas públicas municipais de Bela Vista do Maranhão, em 6 meses.
De acordo com fontes fidedignas, um dos sócios da empreiteira, Carlos André, seria o “laranja” de Raimundo Afonso, conhecido como “Canela”, que é o verdadeiro dono da Sollo.
O contrato firmado entre a Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, comandada por Orias de Oliveira, e a Construtora foi publicado no Blog. Clique no link abaixo para rever a matéria.
Construtora Sollo fatura contrato de mais de R$ 1 milhão em Bela Vista do MA
Não é primeira vez que Raimundo Ribeiro fica na mira dos órgãos fiscalizadores. Em 2008, o empresário foi preso durante a Operação Rapina, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de desviar dinheiro público. Já em 2013, “Canela” continuou a atuar em Prefeituras e firmou contratos com a Prefeitura de Tuntum com empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda (relembre).
Meu amigo, esse canela só vive de vender notas frias pra prefeitos.
Esse Canela é conhecido. Passado na casca do alho. Escorrega mais que jeju gosmado. O rei das Notas Frias…
Meu amigo neto ferreira , como e q vc ainda denomina esse sr de empresário , se nunca fez outra coisa na vida a não ser vender nota p prefeitura?