Era para ser somente um Encontro da Juventude do JPMDB, mas o evento foi marcado por pancadaria e troca de farpas entre os militantes do partido no município de Governador Nunes Freire, no último final de semana.
A confusão foi grande no XIII Encontro do FEJMA, promovido pelo vereador licenciado de Pio XII e secretário Adjunto de Carlos Filho na Juventude, Assis Filho (PMDB).
No último final de semana, 400 integrantes do (JPMDB) do Maranhão se reuniram em assembleia geral para discutir alguns pontos sobre a questão da juventude no estado. Encontro esse que durou apenas alguns minutos sendo cancelado pelo Secretariado e Colegiado do Fórum Estadual de Juventude, em virtude do desentendimento do secretário Adjunto de Carlos Filho, com membros e lideres de juventude
A briga começou quando Assis Filho que estava descontrolado interrompeu de forma deselegante a fala de vários lideres do JPMDB. Foi o suficiente para o “quebra-quebra” começar. De um lado, a maioria dos arruaceiros ligados ao secretário Adjunto de Juventude do governo Roseana Sarney.
De acordo com informações repassadas ao blog, Assis Filho conseguiu que fosse custeado através da Casa Civil 24 ônibus, cada qual no valor de R$ 3,5 mil, diárias em hotel, além de outros gastos estrondosos com o evento. Veja abaixo imagens do quebra-quebra:
O encontro não foi promovido pelo adjunto, o FEJMA é da sociedade civil, o que acontece é o Assis e sua GANG. fazem do FEJMA o que querem como se fosse a casa deles.
Suas informações não tem nada a ver com o evento, não foi o Assis que realizou o evento, nem mesmo foi ele que bagunçou. A Juventude Guerreira e o pessoal do PDT foi quem patrocinaram toda a arruaça, ta no seu video. A sua materia ta muito mal feita. Completamente destorcida essa matéria.
queria saber apenas uma coisa, neste video, está o blogueiro domingos costa, e o que diz ser ser o adjunto de juventude???, pelo menos é o que o irmão diz… mal realmente o que provocou o começo da confusão?