Nada contra datas comemorativas, mesmo sendo elas de animais de estimação como – por exemplo -, de uma cadela.
Embora atravesse uma fase de problematicas nos setores educacional, Infraestrutura e principalmente na saúde pública, o secretário Márcio Sá promoveu uma singela festinha para Nina.
Para quem não sabe, Nina é a poodle que teve o privilégio de uma festa digna de burguês na cidade de Timon. A cadela aniversariou no último fim de semana com direito a balões e bolo em forma de cachorro. É Mole?
Enquanto o secretário de Saúde promove festa para uma cadela, os pobres e oprimidos padecem na porta da Policlínica a espera de consulta, conforme imagem abaixo.
TIMOM NÃO PASSA DE UM CIDADE DE CÃO…KKKKKK… E IRREAL……
AH! Também e uma cidade de Porções. Kkkkk…
Independente de partido político, É o cúmulo do Absurdo.. Ele sendo secretario de saúde ou não, tanta gente passando fome no mundo, e nem é preciso ir muito longe, em Timon mesmo, e o dinheiro publico sendo gasto em aniversario de cachorro
Qual dos dois mesmo é o animal?…
Sinceramente não entendi a crítica e a co-relação entre a situação da saúde e a festa feita pelo secretário. A minha humilde opinião é que a vida pessoal de qualquer ser humano é desvinculada da vida profissional principalmente em se tratando de questões como essa. Se o secretário faz qualquer evento utilizando-se de seus recursos particulares, quem somos nós para criticar ou atirar pedras? É por isso que no resto do país, tratam o Maranhão como um estado diferente. Enquanto acontecem coisas graves em nosso estado (Mortes constantes em Pedrinhas, o crescente aumento da criminalidade em São Luís e no interior do estado, a ligação perigosa entre prefeitos e agiotas, entre outros) as pessoas se preocupam com coisas irrelevantes como a festa de um cachorro…
Vamos otimizar e focar as nossas reclamações em coisas sérias. Vamos cobrar os governantes e não ter medo de brigar e lutar pelo que achamos ser correto. Ainda bem que nos resta uma grande arma contra os maus políticos: O nosso voto!
Se a festa foi feita com os recursos próprios da família, não há nada o que se reclamar, pois ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Secretário, o que deve ser feito é uma investigação para esclarecer se os recursos financeiros da festa foram próprios, ou de meios públicos. E não só no Maranhão, como no Brasil inteiro há muitas outras notícias que devem e precisam ser veiculadas, notícias mais interessantes e de maior urgência, e não notícias como esta, que é algo irrelevante para a sociedade. 😉
VIDA PESSOAL É VIDA PESSOAL, MEU CARO! SE A FESTA FOI FEITA COM RECURSOS DA FAMÍLIA, NÃO HÁ MOTIVOS PARA DEMAGOGIA. CADA UM DECIDE QUEM HOMENAGEAR. REPORTAGEM PATÉTICA E IDIOTA!