Mesmo enrolada até o pescoço com a Justiça Eleitoral, a prefeita eleita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), que obteve menos de 200 votos de diferença do concorrente, foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral na manhã de hoje, no prédio da Câmara dos Vereadores daquele município.
Gleide Santos que, diga-se de passagem, teve uma das situações jurídicas mais complicadas das eleições, segundo advogados eleitorais.
O motivo que poderá levar a candidata eleita a sequer passar 3 meses no cargo de prefeita, é decorrente da revogação de uma liminar dada pelo juiz da comarca de Açailândia, que validando o decreto legislativo que havia dificultado a candidatura de Gleide.
Portanto, quando for analisado no TSE a situação da prefeita, seus votos podem ser invalidados, ou seja, uma nova eleição.
Com isso, Gleide Santos poderá acabar sua carreira política no lixeiro da ficha suja. É mole?
Você não se informa antes de escrever seus post’s. A diferença de votos entre Gleide e o 2º colocado foi quase 7 mil votos. Aprende.
WWLbfo efsbxktdsoin, [url=http://rvbccfhlxpen.com/]rvbccfhlxpen[/url], [link=http://vygnhycabzbt.com/]vygnhycabzbt[/link], http://zwnikdfoyszv.com/