A máscara da família Gonçalo, uma das tradicionais no Maranhão, caiu diante dos inúmeros contratos escandalosos celebrados com empresas de parentes.
Um dos exemplos da falta de moralidade, legalidade e impessoalidade são os atos cometidos na Prefeitura de Pastos Bons, administrada por Iriane Gonçalo de Souda Gaspar, irmã do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).
Ela cometeu crimes que podem resultar em condenação com a contratação de um posto de combustível de propriedade de sua irmã, Ires Maria Gonçalo de Sousa Mota.
O Posto Arcoíris Ltda., da família Gonçalo, faturou em um dos contratos mais de meio milhão só no município de Pastos Bons, conforme extrato de contrato exibido abaixo.
Hilton Gonçalo e família promovem há anos irregularidades com direcionamentos de contratos não somente para Arcoirirs, mas também a Dipromedh, empresa que atua com fornecimento de medicamentos.
O escândalo de contratos que somados ultrapassam cifras milionárias será revelado e, sem sombra de dúvida, vai abalar as estruturas das prefeituras ligadas a Hinton Gonçalo.
meu ilustre neto ferreira,eu sou seu leitor diariamente você tem credibilidade assim sendo irei passar mais algumas informações a respeito da familia gonçalo.principalmente do hilton quando foi prefeito de santa rita.meu amigo caso você queira eu t4enho varios documentos da roubalheira que ele fez em santa rita.por exemplo:pedras que vinha da jazida de propriedades deles de pastos bons e vendia no kg para a prefeitura de santa rita.tmb comprou uma propriedade do dr. valandão por 50.000 com o dinheiro da prefeitura e colocou no nome de sua cunhada esposa do irmão dele de nome celso.e vendeu novamente p prefeitura e nunca tirou o nome da cunhada.mandou o povo invadir e ficou com a melhor parte do terreno.de frente p Br-135.e tem muito mais.a familia gonçalo é só fachada gosto muito é de Midia.
Se quiseres me encaminhe através do blogdoneto@live.com ou pelo whatsAPP: 98756-1819
Desde ja agradeço pela participação.
Rum… Isso não é nada caro Neto Ferreira, Aq em Santa Rita na Secretaria Municipa de Saúde, enquanto o povo morria às mínguas sem medicamentos no hospital da cidade e nos postos pulverizados nas províncias; toneladas de medicamentos eram armazenadas de maneira de indevida e posteriormente eram jogados fora… Houve vários casos de grilagens efetuados pelo Hilton Gonçalo como o supracitado no comentário do senhor, Paulo salomão… E por aí vai se eu fosse enumerar aq todos os delitos administrativos e não administrativos daria um código penal pra esse rapaizinho larápio!!!!!
Passa esse post pra os outros blogueiros pra o povo de Pastos Bons ficar sabendo , aqui o Luis. Pablo é mais conhecido e o Luis Cardoso