Após denúncia feita pelo blog que ganhou destaque nacional na coluna do jornalista Claudio Humberto (reveja), que mostrou o escândalo de nepotismo, corporativismo e favorecimento envolvendo a filha mais velha da prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), advogada Ângela Almeida Waquim Sampaio e o seu marido, empresário piauiense do ramo de postos de gasolina, Jefferson Alves Sampaio Ferreira Júnior. O casal aparece na folha de pagamento dos tribunais de Justiça do Maranhão e do Piauí. Um absurdo!
Genro da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, Jefferson Sampaio quando foi denunciado pelo blog, era assessor do gabinete da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, sob a matricula 000139428, em São Luís. A magistrada é amiga do casal Waquim. Estranho!
Na época, o empresário que não reside em São Luís, funcionário “fantasma” do Tribunal de Justiça do Maranhão na gestão do presidente Jamil Gedeon, era visto diariamente no posto de combustível localizado em Teresina, no Piauí.
Na tarde de ontem, 16, o Tribunal de Justiça do Maranhão encaminhou nota ao blog do Luis Pablo, com o ato de exoneração do genro da prefeita de Timon, realizada no dia (05) de outubro do ano passado. Um dia depois da denúncia veiculada no blog (reveja).
Com isso, percebemos que o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, não compactua com atos imorais. Veja abaixo a exoneração do genro da prefeita de Timon:
46uLz8 lmwlckrjgvao, [url=http://zbcbshvxkapm.com/]zbcbshvxkapm[/url], [link=http://ugpiqgzgmlwz.com/]ugpiqgzgmlwz[/link], http://iedfdotmhlsh.com/
NWr4Wu xslumgqyfpys, [url=http://hbkbuhddiunw.com/]hbkbuhddiunw[/url], [link=http://xlzgxixyafzd.com/]xlzgxixyafzd[/link], http://hjmygrrnokrq.com/
pura falta de vergonha e humanidade com o povo timonense, eu como uma cristã rezo por estas pessoas que nao são humanas e nao vê o proximo como a si mesmo. Que Deus tenha piedade de cada um. Cuidado o inferno não é aqui.