Larissa Mesquita Brandão, esposa do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), foi fotografada ostentando artigo de luxo no último final de semana.
A primeira-dama maranhense posou para fotos em um evento cultural usando um cinto da famosa griffe italiana Gucci. O item é uma peça certa nos looks do público da elite internacional.
O artigo de luxo é vendido por mais de U$ 620 dólares em países estrangeiros e no Brasil está custando R$ 3.190 mil, segundo o site Farfetch. Essa quantia daria para comprar cestas básicas para beneficiar mais de 50 grupos familiares.
“Prestigiei um grande ensaio com diversos grupos no comando do @boideaxixaoficial. Tenho certeza que faremos o maior e melhor São João do Brasil! Viva o São João do Maranhão!”, escreveu Larissa Brandão na legenda da publicação em sua conta no Instagram, que conta com mais de 5 mil seguidores.
Recentemente, uma pesquisa analisada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o índice de rendimento domiciliar per capita do Maranhão é o menor em todo o Brasil. A renda média nos domicílios do estado, no valor de R$ 635,00.
O Maranhão também continua entre os estados mais pobres do país e com um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), perdendo apenas para o Pará e Alagoas, e vem apresentando elevados índices de desemprego. No 2º trimestre de 2021, por exemplo, o número de desocupados correspondeu a 17,2% da população maranhense em idade de trabalhar.
Enquanto isso, a esposa do governador Brandão ostenta artigo de luxo em eventos e nas redes sociais.
Se fosse só essa?
O próprio Lularápio ostenta relógios de grife, e todos sabemos que esse povo político gosta de ostentar as grifes.
Se tem dinheiro, não vejo problema. Agora se o dinheiro é ilícito, é outra conversa.
Quanta besteira observar um cinto vamos evoluir🙄