Estudantes do Colégio Professor Bacelar Portela juntamente com colaboradores da CES – Central dos Estudantes foram vítimas de atitudes agressivas de policiais militares durante manifestação no elevado Alcione Nazaré, na Alemanha, em São Luís.
O protesto foi realizado na manhã desta terça-feira (5) e revindicava melhorias para a escola, que está em reforma há anos, não permitindo, assim, que estudantes tenham condições de assistir aulas.
No vídeo abaixo, é possível perceber a ação truculenta dos policiais militares contra os estudantes. No momento da confusão a Presidente da CES, Denise Duarte, foi puxada com agressivamente pelo agente militar, pois a intenção era colocá-la dentro da viatura da Corporação.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem para comentar sobre o caso, mas até o momento não se pronunciou.
Um pequeno grupo de ativistas, deram um verdadeiro drible no serviço de inteligência e segurança do pixuleco em São Luis-MA.
Veja Vídeo: https://youtu.be/3_ufcOkZ5G4
Estudantes baderneiros,esses tem q levar muita taça mesmo! Quem não sabe q esses baderneiros são vinculados a deputados não menos vagabundos,que financiam essa malandragem estudantil.