Categorias

“Eu estava no lugar errado e na hora errada”, diz Beto Castro sobre morte de empresário

O vereador Beto Castro (AVANTE) se pronunciou pela primeira vez sobre o assassinato do empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, ocorrido na última sexta-feira (19), no Edifício Tech Office, na Ponta d’Areia, em São Luís.

O pronunciamento ocorreu na tribuna da Câmara de Vereadores de São Luís na quarta-feira (24) após o seu retorno às atividades como parlamentar. Castro estava estava de licença por 121 dias para tratar de assuntos pessoais.

Na ocasião, o vereador prestou esclarecimentos a respeito do homicídio, no qual presenciou.

“Eu estava no lugar errado e na hora errada. Tentei, de todas as formas, separar a confusão, como mostra um vídeo que foi divulgado, mas, infelizmente, não houve o controle emocional do atirador. Lamento muito porque perdi um grande amigo. Fiz o que pude, estou a fazer e farei até o último momento pela família enlutada. Tenho certeza que a justiça será feita, conforme a vontade de Deus”, afirmou.

Em depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Beto Castro deu detalhes sobre o assassinato e confirmou que o crime foi motivado por dívida financeira (relembre aqui)</strong>.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *