Na noite de quinta-feira (6), a senadora Eliziane Gama (PSD) foi vaiada durante a sua participação no 12º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus (COMADESL) em São Luís, no Multicenter Sebrae.
O protesto ocorreram no momento em que eram veiculadas imagens dela nos dois telões distribuídos no salão do evento.
Em vídeo gravado, uma jovem narra o que está ocorrendo no local e afirma que a parlamentar é o alvo das vaias.
“Do nada todo mundo começou a vaiar e ninguém estava entendendo. É Eliziane Gama ‘no coisa’ (sic) [telão] e a igreja inteira vaiando. Todo mundo vaiando Eliziane Gama […]”, narra a jovem, com uma tomada panorâmica do evento.
Eliziane Gama diz se tratar de montagem feita por “bolsonaristas radicais”. “Não teve, não. Eles montaram um vídeo. Somente depois do evento eu soube disso”, disse.
E completou: “Você não vai ver nenhum vídeo de vaia comigo”.
Parte da comunidade evangélica está insatisfeita com o posicionamento da senadora Eliziane Gama em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Gama é relatora da CPMI do 8 de Janeiro, e tem defendido a tese de que ocorreu uma tentativa de golpe contra a democracia e as instituições do país.
Ela também tem travado duros embates com parlamentares da ala conservadora e aliada de Bolsonaro.
Mentindo ta ela pq Meu amigo estava la e ele gravou tbm. Ela que se desviou do caminho do bem e carrega nas suas mãos, o sangue de missionários e cristãos mortos e perseguidos em países comunista.
Só falou bobagens.
Em eventos cristãos não é lugar de vaiar ninguém, pois a reverência a Deus deve ser feita. O bolsonarismo veio separar cristãos que seguem a Cristo do cristão que segue a carne.
E uma vergonha se diz crista e defende a esquerda, a esquerda vai contrario todos os principios biblicos. Os dois ladrões da Cruz o da esquerda zonbava de Jesus e o da Direita foi salvo. Jesus está a direita do Pai no seu trono e nunca na esquerda. Que ela tome vergonha e se posicione como crista.
kkkkk e serio helena que vc tbm ta na vibe de que exista cristão de esquerda? esquerda em todo mundo persegue missionários, eles são assassinados em países comunista. e ela ta seguindo essa linha, agora vc falar que Bolsonaro separou os cristão, realmente ele separou os que lutam pelo que a biblia fala e defende pelos que acham que ta sentado na cadeira de uma igreja acha que ta fazendo a obra, que quando falam sobre algum assunto polemica fica calada. esse é um direito democrático, agora pessoas amantes do comunismo e que retalham o povo e tentam calar para que eles aplaudam sempre seu líder. continuo sim do lado que defende a Família a Pátria e acima de tudo não negam a palavra. agora cuidado pq esse evangelho de que pode tudo esta normal hoje, agora esse evangelho do pode tudo, ele só não vai poder entrar no CEU. bem cuidasse para que esse seja seu alvo o céu. por isso parabéns aos irmão consciente que vaiaram, ate pq esses não são alienados, que aceitam sangue de missionários em suas mãos.
http://www.blogdopedrofelipe.com/2023/07/gabinete-paralelo-superintendencia.html
Por que ninguém tá cobrindo esse escândalo ?
Vaiar é pouco. Essa comunista disfarçada de crente tem que ser expulsa da Assembleia de Deus. Templo do Senhor não é lugar de comunistas demoníacos como essa extremista, comunista e avarenta, louca por dinheiro. Ela e o pilantra falsário do marido dela deram certo. Dois estelionatários do dinheiro publico. Fora Elizigrana, fora comunista.
Não sabemos qual é o motivo por qual a CEADEMA ainda suporta essa Jesabel no meio do povo de Deus. Jesus te repreenda Satanás de saia. Escarnecedora, mentirosa, avarenta. O caminho do inferno está aberto para os falsos profetas enganadores. Deus não dorme. A conta vem aí comunista. aguarde.