O sujeito de camisa branca e sorriso maroto em destaque na imagem acima é o dono da Enter Propaganda, Evilson Almeida. Para quem não conhece, Evilson atua como uma especie de “operador” junta ao Instituto Data M, de propriedade do jornalista Machado.
A relação deles é antiga e não se limita apenas em amizade: eles tem negócios na Prefeitura de São Luís, ou melhor, contratos de cifras altíssimas. E um dos contratos do instituto Data M chegou a ser denunciado em propaganda eleitoral.
Para se ter ideia, o Data M foi agraciada em contrato de 80 mil reais, com a Prefeitura de São Luís, o que caracteriza que o instituto estaria sendo usado – operado pelo publicitário Evilson Almeida – para colocar Edivaldo como eleito em primeiro turno.
Evilson Almeida opera na maldade com suas peças publicitárias que tentam desqualificar o segundo colocado nas pesquisas, o deputado Wellington do Curso (PP), mas percebeu que os ataques não estão influenciando o eleitorado.
A forte atuação do publicitário é, sem sombra de duvidas, conduzida de forma torpe e nebulosa com o marketing politica da maldade, da pior forma possível.
E essa péssima fama Evilson Almeida carregará pelo resto da vida.