A Prefeitura de Açailândia realizou, no final do ano passado, uma licitação para contratação de empresa de publicidade e propaganda que atendesse as demandas visuais da gestão de Juscelino Oliveira e Silva (PCdoB).
Porém, a empresa vencedora do certame é da ex-assessora da prefeitura, Marly Alves Costa. Em imagens nas redes sociais, Marly aparece fazendo campanha política para o prefeito da cidade.
Pesquisa feita no Diário Oficial mostra que no dia 21 de novembro foi homologado a concorrência pública de número 006/2017. No dia 23 do mesmo mês foi publicado ato convocatório para assinatura do contrato com a empresa M.A Costa Produções ME, de nome fantasia Agência Criativa.
A relação entre a proprietária da Agência Criativa e o prefeito Juscelino é de total sintonia, inclusive, no período eleitoral ela utilizou sua outra empresa, a RM Comercio Industria e Serviços para produzir o programa do horário eleitoral da reeleição do prefeito, conforme mostra prestação de contas feita no TSE
Estranhamente, no ano seguinte à eleição municipal, a empresa da ex-assessora de Juscelino Oliveira e Silva abocanhou contrato.
Qual a finalidade dessa matéria? Quem você blogueiro, acha que quer atingir? Chamar atenção do MP? Por que trazer essa matéria novamente? Acessou o portal para ver quantos trabalhos ja foram realizados após essa Licitação? Quantos pagamentos foram feitos? Encontrou irregularidade? Não respeito essas matérias manipuladas. … blogueiros brincando de jornalista.
Me pergunto onde está o MP . 1 milhão em publicidade e a cidade abandonada. Não é garantido o minimo de qualidade em saúde e educação e se gasta uma quantia dessas com publicidade. Deveria ser investigado e identificado se houve prejuízo ao erário e se houve enriquecimento ilícito dos encolvidos. Que coincidência a ganhadora da licitação?!