Um trabalhador autônomo, que prefere não se identificar, registrou na última terça-feira, 18, um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Santa Inês por – segundo ele – ser vítima de ameaças de morte do ex-prefeito do município de Tufilândia, Irinaldo Sobrinho Lopes.
A vítima conta que no último sábado, 15, estava na cidade de Tufilândia em um bar que seria um empreendimento de Irinaldo Sobrinho. Estaria ouvindo músicas no som do seu carro a uma determinada altura, quando Irinaldo chegou pedindo para que ele baixasse o volume do som. “Ele chegou falando com ignorância comigo dizendo ‘baixa essa p… aí’! Eu fiquei nervoso e respondi a altura” – diz a vítima.
Os dois teriam discutido em público e trocado xingamentos. Depois de apaziguado bate-boca, a vítima teria ido pra casa.
No dia seguinte, domingo 16, Irinaldo Sobrinho teria ido à casa de uma tia do homem com quem havia discutido na noite anterior procurando-o. Irinaldo estava portava uma arma na mão. A tia da vítima teria implorado Irinaldo para que ‘deixasse o sobrinho dela em paz’. “Ele (Irinaldo) estava falando que ia me matar. Me xingava e dizia ‘vem pra fora moleque se tu for homem’” – diz a vítima.
Uma pessoa gravou a ação de Irinaldo no meio da rua com a arma na mão. Também foram tiradas fotografias. Todo o material foi anexado a denuncia feita ao Ministério Público, segundo a vítima.
Com informações de Vale do Pindaré
Esse ordinário acha que tem o rei na barriga.quem procura acha, ele tá demorandooo!!!
este prefeito e igual ao de manaus porque o esta de olho nos paraense enrrolados que tem aqui!!!