Categorias

Força Nacional investiga compra de votos na Cohab, São Cristóvão e Zona Rural

Há menos de 24h para o início da votação que irá definir quem administrará a Prefeitura de São Luís, soldados da Força Nacional já estão em campo desde as primeiras horas da noite deste sábado para coibir a prática costumeira no período eleitoral: compra de votos.

Já no bairro da Cohab, soldados do exército foram informados de que próximo a um colégio eleitoral, pessoas ligadas ao prefeito da capital estariam organizando boca de urna para o domingo.

Em outra localização da cidade, no São Cristóvão, no bar do Alfredo, uma pessoa conhecida como “Marrudo”, seria o responsável pela compra de votos em favor de João Castelo, segundo o morador Raimundinho.

Na Zona Rural, também, é outro ponto explorado pelos aliados do candidato do PSDB, que são vistos com freqüência no bairro Pedrinhas.

2 thoughts on “Força Nacional investiga compra de votos na Cohab, São Cristóvão e Zona Rural

  1. This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You notice a lot its virtually arduous to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Nice stuff, just great!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *