Silêncio e temor. Foi assim a reação do vereador de São Luís, Honorato Leite Fernandes Filho (PT), diante das críticas e denúncias levantadas pelo colega de parlamento Fábio Câmara.
Considerado líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara, Honorato travou embate após Câmara levantar a questão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
De acordo com Fábio, o Requerimento 120/2013 de autoria da vereadora Bárbara Soeiro solicita que seja realizada audiência pública para tratar sobre a problemática dos resíduos sólidos, que é de extrema importância e caso não seja elaborado o plano, o município se torna inadimplente.
O petista, por sua vez, apertou dizendo que o parlamentar levanta a voz para a gestão de Edivaldo Holanda Júnior, mas isso poderia ser consequência da gestão de Castelo da qual Câmara esqueceu que apoiou.
Em resposta, o parlamentar silenciou o líder do governo Edivaldo Jr., e disparou: “meu apoio no segundo turno ao castelo não causou nenhum dano para administração pública, diferente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que pedia voto dizendo que era para apostar na experiência do prefeito João castelo’, disse Fábio Câmara.
Fabio Camara, a arrogância em pessoa! Posando de melhor vereador.
abriga de vereador Fábio câmara já tá parecendo pessoal com o vereador Honorato