O vereador Fábio Câmara (PMDB) não será um laranja como todos acham ou pensam. Ele terá autonomia para discursar – mesmo que sejam ofensivos contra o prefeito – além de fazer críticas à gestão do prefeito de São Luís.
O peemedebista, líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, já trabalha desde o inicio do mandato cobrando soluções e melhorias na infraestrutura, saúde e educação, conforme imagem acima, de uma escolas da rede municipal de ensino, que apresenta problemas graves, como vazamentos, infiltrações e mofo nos prédios.
Para tentar desconstruir a imagem de Câmara, proliferaram que ele seria uma espécie de laranja do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para atuar criticando durante horário eleitoral e comícios os pré-candidatos Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP).
Um grande engano.
A postura adotada pelo vereador será extremamente critica a Edivaldo Júnior pela ausência da capacidade técnica e politica que prejudica não somente a classe media, mas também zona rural de São Luís.
Sério? Ele vai fazer ums extensão das críticas do facebook dele para o programa eleitoral? Ai mesmo que ficará insuportavel para assistir. E as propostas cadê?
Não suporto candidatos que vão para televisão apenas para criticar os adversários, isso ao meu ver, é uma forma de compensar a falta de projetos, só pode.
kkkkk é mesmo. Ele fará criticas?! Nossa, descobriu o Brasil com isso hein Neto Ferreira?! kkkkkk