Um problema na distribuição de ingressos para a Passarela do Samba Chico Coimbra, onde será realizado o desfile das escolas de samba e blocos tradicionais de São Luís, gerou um princípio de tumulto na tarde desta sexta-feira (23).
Várias pessoas que estavam em fila aglomerada tiveram que aguardar a chegada de funcionários para efetuar as compras das entradas para a festa. Contudo, a demora gerou muita insatisfação.
Uma das pessoas registrou a demora em vídeo enviado ao Difusora ON. Nas imagens é possível ver várias pessoas criticando a falta de organização da Prefeitura de São Luís. Com a chegada dos profissionais que ficam nas bilheterias, mais confusão para aquisição das entradas.
Os foliões ficaram aglomeradas embaixo de toldos, enquanto outros tiveram de encarar a chuva em grandes filas. O Difusora ON solicitou nota a Secretaria Municipal de Cultura de São Luís, mas até o momento não obteve retorno.
Os desfiles das escolas de samba e blocos tradicionais começam nesta sexta-feira e vão até o domingo. Ao todo, serão 10 agremiações que vão cruzar a avenida da Passarela do Samba ‘Chico Coimbra’, sendo que sete blocos tradicionais do Grupo B e cinco escolas de samba acontecem nesta sexta-feira (23).
Já no sábado (24), oito blocos tradicionais do grupo B se apresentam e outras cinco.