Um grande problema que assombra os moradores no bairro Diamante, localizada próximo ao Centro, é a constante falta de água que vem deixado os mesmos bastante preocupados.
Na rua da Concordia os moradores não conseguem compreender o porquê de algumas casas possuírem água e outras não, já que são relativamente próximas. De idosos a crianças, são obrigados a carregar baldes constantemente para não faltar água para a população.
A única fonte de abastecimento de água no bairro é a Pax União, localizada próximo à casa de alguns moradores, segundo moradores se não fosse a compaixão dos funcionários eles nunca teriam água nem para beber.
“Toda a água que conseguimos vem da Pax, se não fossem por eles nós não teríamos água para suprir as nossas necessidades. O que complica, pois os mesmos não querem mais doar para os moradores”, relata uma moradora revoltada com a situação.
Além disso, habitantes do bairro afirmam que as contas de água chegam em suas casas normalmente, porém, a água não desce em suas torneiras já faz mais de um mês.
Eu me solidarizo com os moradores do Diamante por que tambem sofro com a falta dágua. A Caema, por ser do Governo do Estado e receber recursos maiores, poderia prestar um serviço de muita qualidade, mas é totalmente o inverso disso. O serviço, o atendimento, a logistica.. .Tudo reprovável!.
O povo da Caema tá sempre disposto pra cortar a tua água, pra deixar conta na tua casa, etc. Mas se você tiver a ousadia de ligar pra la, pode esperar em coma por que jamais será atendido! E se for, será a pior experiencia de atendimento que um ser humano pode ter na vida!
Não só eu, mas todo mundo que conheço, ja teve alguma bronca com a CAEMA. Povo encrenqueiro que presta um serviço porco. Tudo com a assinatura de Roseana e seu jeito unico de (DES)Governar.