Imirante
Uma festa de aniversário organizada para uma traficante identificada como “Lilica” resultou na prisão de quase 40 pessoas. No total, 19 mulheres e 18 homens foram presos e detidos e pelo menos 10 fugiram com a chegada da polícia. entre os foragidos estão dois com várias prisões: “Fabinho matador” e “Paiacan”.
A ação policial aconteceu por volta de 2h desta terça-feira (8) numa casa de praia na Rua Principal do Araçagi, de frente para o mar, mas segundo o major Marques Neto a festa havia começado na noite de segunda-feira (7). Ainde de acordo com Marques Neto, o grupo faz parte da facção criminosa conhecida como “Bonde dos 40” responsável por uma série de crimes na região metropolitana de São Luís.
No local, a polícia encontrou três armas, sendo duas pistolas e um revólver, uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro, computadores e seis veículos. De acordo com o militar um dos veículos apreendidos é o mesmo que levava bandidos que roubaram frequentadores da Praia do Meio no último fim de semana.
Todos foram encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para depoimento.
Essa turma do mal não fica presa nem um dia…..quer apostar ?
Trabalhar essas raparigas não querem !!
Sinto muito pelo morte de Danilo Augusto apesar da vida que levava era um ser humano e tinha seu lado bom que Deus esteja contigo
Thays Silva, nem todas são vagabundas!!! Veja bem o que vc esta falando bb…
Todos vagabundos! Vão permanecer presos por muito tempo sim! Inclusive essas prostitutas de 5ª.
Todas VAGABUNDAS SIM..E SÓ VADIAS DE 5° ….OLHEM BEM PRO’S TIPOS….TEM QUE PRENDER..TRABALHAR QUE É BOM NINGUÉM QUER….
era um grande ser humano que ja havia matado mais de 20 pessoas só se for pra vc que era humano um animal todo mundo conhecia esse marginal aqui no apiadoro ja foi tarde
So puta, foram pegas cOm a boca na butija dos pilantras kkkkkk