O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez um gesto ao líder da bancada do Maranhão na Câmara Federal, deputado Pedro Fernandes (PTB). Dino nomeou, na semana passada, Paulo Casé A. Ribeiro Fernandes para ser secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano (SADU), cargo subordinado a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).
Filho do deputado Pedro Fernandes, Paulo Casé é arquiteto, trabalhou na época na Caixa Econômica com Flávia Alexandrina e já fazia parte do quadro da Secretaria de Cidades. Ele substitui na Secid Alfredo Costa, que assumiu o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
O Iphan foi disputado pelo PT que tentou emplacar Raimundo Nonato, o Chocolate; Márcio Jerry também buscou colocar Aquiles do Instituto do Patrimônio de São Luís; o ex-senador José Sarney indicou Ana Graziella, mas o vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão mostrou força e conseguiu a nomeação de Alfredo Costa.
Todos na SECID, quer seja funcionário ou a sociedade alvo da Secretaria, conhecem a índole, a determinação e a competência deste jovem Arquiteto, Paulo, que sempre trabalhou e honrou a secretaria e o cargo que exerceu.
Com todos os méritos, foi alçado ao cargo de Secretário Adjunto, pelo seu trabalho e seriedade.
Parabéns a Flávia pela melhor decisão de cargos já tomada em sua gestão.
Muitos necessitados precisando e esse filhinho de papai com cara de criança vai fazer o que, só ganhar dinheiro às nossas custas. Isso é uma, verdadeira palhaçada!
Parabéns e muito sucesso, pois quem trabalha com você Casé sabe o tamanho da sua responsabilidade e competência.
Mais um pro harém do boiolao enquanto isso o excedente da polícia ele não chama palhaçada
PARABÉNS,O MARANHÃO PRECISA DE JOVENS COMPETENTES!
Parabéns, pela sua competência, esforço e dedicação já estamos juntos nessa jornada á alguns anos e conhecemos o seu trabalho. Beijão