Márcio da Cruz Nunes, o herói que na noite do dia 3 estava no ônibus que foi incendiado na Vila Sarney Filho, e tentou salvar mãe Juliene Carvalho Santos e duas filhas Ana Clara e Lorrane Batista Santos das labaredas do fogo, será transferido para um hospital de queimados em Goiás. Seu estado é grave. Gravíssimo.
Ele sairá do Maranhão deixando outro problema grave. Gravíssimo. Seus cinco filhos, alguns entre cinco anos e até bebê, passando fome. Eles não têm o que comer.
Na casa onde moram não existem mais mantimentos. Ocorre que Márcio é o único membro da família que trabalha. Como não tem emprego fixo, vive de bicos. Uma tristeza. Ultimamente fazia bico entregando frangos.
Pessoas solidárias com a situação estão fazendo campanhas pedindo mantimentos para a família do herói que conseguir tirar do ônibus incendiado a mãe e as filhas menores. Infelizmente a de seis anos, Ana Clara, morreu.
Na foto ao lado, a esposa do herói e seus cinco filhos menores na porta da casa onde moram. Até fraldas estão faltando para o bebê.
Voluntarios estão se organizando para irem entregar doações, no domingo próximo dia 12 de Janeiro às 09:00h, saindo do posto de gasolina da Forquilha (local da concentração), quem quiser levar a sua doação está convidado.
A TV Difusora também entrou na campanha e está recebendo as doações em sua sede, na Camboa. (Com informações do Blog do Luis Cardoso)
Cadê o bolsa família qdo se realmente é necessário?
É lamentável a situação dessa família, e quem for de bom coração com certeza irá ajudar. Todavia, quem deveria estar à frente de um movimento como esse teria que ser o governo Roseana, seus afilhados que sugam o dinheiro público e não estão nem aí com a população pobre deste Estado, pois são os maiores responsáveis pelo desmando que se encontra a segurança pública. Se tivéssemos uma segurança pública decente neste Estado, caso como esse certamente não aconteceria. O engraçado é que ninguém comenta nada a esse respeito, todos subservientes com esse governo corrupto que assola o Maranhão há anos. Ninguém vai à rua gritar por justiça. Cadê vocês senhores blogueiros, que falam de todo mundo, mas se calam diante do descaso do governo?
Carlos.
Cade a tal comissão de direitos humanos?
Cade a comissão de segurança da AL?
Cade o oportunista Roberto Costa?
Resposta:
Cuidando das “crianças de Pedrinhas.”