O Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado de Governo (Segov), vai realizar uma licitação para contratar uma empresa especializada para o fornecimento por demanda de “Gêneros Alimentícios – carne bovina, suína, frango, carneiro e peixe”, para atender as necessidades das Residências Oficiais do Governo, em especial o Palácio dos Lões.
De acordo com o edital nº 17/2021, o governo do Maranhão pretende gastar até R$ 153.894,80 na compra de 3,5 toneladas de carnes.
Só para se ter uma ideia, o governo estima que serão 220kg de carne de sol de picanha e outros 200kg de picanha. Além disso, a empresa vencedora terá que fornecer 200kg de alcatra limpa, com exigência que a carne não venha com osso.
Está previsto ainda a compra de 200kg de maminha, 200kg de filé, 120kg de galinha caipira e 760kg de pescada amarela, divida em postas e filé.
O pregão presencial acontecerá no próximo dia.
E a pobreza só aumenta!
O que causa estranheza é a inércia do ministério público….
Enquanto o governador se delicia em picanhas por conta do dinheiro público, os maranhenses passam fome em razão da péssima e corrupção política do governo Dino.