A Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) terá como diretora-presidente Telma Costa Thomé. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12) pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, por meio das redes sociais.
A Gasmar, empresa de economia mista e que tem o Estado como sócio majoritário, está vinculada à Secretaria de Minas e Energia e atua na comercialização de gás canalizado no Maranhão.
Como meta da empresa para a próxima gestão, está a implantação de uma política industrial ousada, que aproveite a oferta de gás (com a construção de gasodutos) e promova a qualificação de trabalhadores maranhenses como forma de estimular a geração de emprego e renda.
Conheça o perfil da nova indicada:
TELMA COSTA THOMÉ – Companhia Maranhense de Gás
Telma Thomé é bacharel em Administração (Uema), possui MBA em Consultoria Empresarial e Pública e em Gestão Empresarial-Foco em Negócios, ambas pela FGV/ISAN. Atua no mercado de energia e gás, tendo ampla experiência em implantação de projetos estratégicos no setor, em análise regulatória do setor elétrico para gestão do risco econômico e ambiental e em desenvolvimento de novos negócios. Na carreira profissional, exerceu cargos públicos quando foi secretária de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais e também de Minas e Energia, além de diretora-presidente da Gasmar no governo de Jackson Lago. Atualmente, é assessora de projetos no segmento de energia e gestão ambiental da Westinghouse Plasma Corporation.
Não sabemos a real necessidade da existência dessa empresa> Será que precisamos dela!? É bom que o novo governo publique isso! O Povo precisa saber!. Não tenho nada contra a pessoa indicada, nem a conheço. Mas será que vão aproveitar a mesma estrutura doo governo anterior, não disseram que iria mudar tudo, para melhor! Estou junto nesse embalo, vamos mudar!
Flávio Dino está ficando doido vai colocar essa mulher que é fichada na polícia por tantas coisas erradas que fez justamente com Othelino Neto, ex-secretário de meio ambiente, no governo Jackson Lago.
Até hoje ela responde a processo criminal no tribunal de justiça, fica a dica ao blogueiro ver a vida dessa senhora e mostrar ao Maranhão quem é Thelma Tomé
Thelma Tome responde processo da época em que esteve na SEMA e não deixou muito trabalho mais história de cobrança por licença ambiental o senhor governador ou não conhece seus indicados ou a mudança vai ser só no discurso de campanha triste
Essa mulher saiu fugida da SEMA, roubou computadores, fez miséria na Sec do Meio Ambiente, preparem-se para o esquema tipo Petrobras a ser feito por ela e Zé Reinaldo. A antiga OGX doou mais de três milhoes para a campanha de Flavio Dino. O roubo vai ser grande. Flavio Dino agora me desiludiu de vez. Vai ser mais um governo ladrão nesse nosso pobre Maranhao.
FLÁVIO DINO: DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS; JÁ VI QUE A MUDANÇA DO GORDÃO NÃO PASSA DE UM DISCUSO DE PALANQUE. JÁ TÁ PAGANDO COM A PRÓPRIA LINGUA. PAREÇE QUE O REI JÁ COMEÇA A FICAR NÚ