Categorias

Flávio Dino é acusado de usar a Polícia Civil para barrar ato contra seu governo

Membros de um grupo de WhatsApp acusaram o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de usar a Polícia Civil para barrar uma manifestação contra o governo.

A acusação foi publicada nas redes sociais e afirma que os integrantes do grupo foram intimados a prestar depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Os manifestantes marcaram um ato público para protestar contra Flávio Dino e as medidas tomadas em seu governo no enfrentamento da Covid-19.

Os depoimentos foram colhidos ontem (18) na sede da Seic.

A Secretaria de Segurança Pública reagiu às acusações feitas no vídeo e afirmou que não houve intimação policial e que a convocação foi devida ao desrespeito das normas sanitárias vigentes que proíbem aglomerações.

Leia:

Em face de algumas notícias falsas que estão circulando, esclarecemos que não houve nenhuma intimação policial por conta de manifestações a favor ou contra qualquer governo. As intimações derivaram da existência de normas sanitárias em vigor que proíbem aglomerações, bem como em face do descumprimento de decisão do Poder Judiciário. A lei é para todos e à Secretaria de Segurança Pública cabe cumprir os comandos do Poder Judiciário. Solicitamos, mais uma vez, que todos colaborem para que a pandemia do coronavírus seja enfrentada, com o fiel cumprimento das normas sanitárias. Isso interessa para toda a sociedade.

4 thoughts on “Flávio Dino é acusado de usar a Polícia Civil para barrar ato contra seu governo

  1. Que vergonha.
    Utilizando a seic para perseguir adversários políticos.
    A Seic foi criada para prender assaltante de banco.
    Isso é improbidade administrativa.
    O governador ainda tem a cara de pau de acusar Bolsonaro de interferir na polícia federal e ele interferindo na polícia civil.

  2. Dino! Amante do Petismo! Coisas do PCdoB — puxadinho do PT. O PT é carniça morta, mesmo vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *