Categorias

Flávio Dino é chamado de arrogante por convocar coletiva antes de assumir cargo

O deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) classificou como arrogante e prepotente a convocação de uma entrevista coletiva pelo senador eleito Flávio Dino, escolhido por Lula para o Ministério da Justiça. De acordo com Nunes, a postura de Dino causou mal-estar.

“No momento ele é nada para chamar uma coletiva de imprensa. É um desrespeito ao Anderson Torres, que é o atual ministro da Justiça. Estão atropelando tudo”, disse. “Calma, espere o seu momento, respeite a liturgia do cargo”, pediu o deputado.

A afirmação foi feita durante o Meio-Dia em Brasília, que também contou com a participação do deputado Gervásio Maia (PSB-PB). Maia saiu em defesa de Dino: “Não houve absolutamente nada, a não ser uma postura equilibrada e serena do nosso futuro ministro da Justiça”.

Na madrugada desta terça-feira (13) Dino convocou a imprensa para uma entrevista coletiva, perto da meia-noite, para comentar os atos de vandalismo que ocorreram no centro de Brasília. Ele prometeu que “todos serão responsabilizados”.

Do O Antagonista

3 thoughts on “Flávio Dino é chamado de arrogante por convocar coletiva antes de assumir cargo

  1. Alguém já viu se desrespeitar bosta… Se o bosta do ministro da justiça, a própria PF e a PM do DF não fizeram nada para evitar o caos. Alguém teria que fazer. Outra coisa, faltando pouco para todos do bozó deixar os cargos, a imprensa não tem mais interesse em ouvir os perdedores. Perderam manés… Dino vai meter todos no xilindro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *