Categorias

Flávio Dino mostra o real desprestígio ao exonerar membro da família Macedo

Não é de hoje que o governador Flávio Dino tem mostrado um perfil de extremo desprestígio com a família Macedo.

Prova disso foi a exoneração relâmpago de Hernando Macedo da Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (Setres).

A compostura do comunista tem azedado, sem sombra de dúvidas, a relação que antes dera de amizade com o patriarca Dedé Macedo.

Desde que deixou o cargo de prefeito de Dom Pedro, Hernando passou mais de um ano na expectativa para então assumir a pasta do Trabalho.

Na época, o ex-secretário e atual deputado federal Márcio Jerry ligou para titular do Blog no intuito de minimizar o desgaste, em decorrência do post “Dedé Macedo quase vai preso por ajudar Flávio Dino e hoje é desprestigiado no governo”, e mentiu ao dizer que estava naquela ocasião no Palácio dos Leões com Hernando Macedo.

5 thoughts on “Flávio Dino mostra o real desprestígio ao exonerar membro da família Macedo

  1. Hernando se queimou e feio com o governo e com os servidores da Setres, por motivo da sua equipe de trabalho que ele levou para a secretária, que no qual é Dora e Claudio eles estavam tratando os servidores como se eles fossem o secretário mandando e demandando, tratando os funcionários mal, desmentindo funcionários antigos que quando eles chegaram encontraram, eles dois queimou Hernando Macedo .

  2. Sem falar que Dora se manteve mais ausente do que presente na secretaria durante o período que Hernando era secretário. Fazia viagens que a função dela não era essa é tinha motorista na casa . Andava no carro da secretaria e ainda levada pra casa sendo que tem garagem pra guarda os carros . Não sei porque tanta arrogância, tanta prepotência, tudo na vida é passageiro menos motorista e cobrador. E cagos político ninguém esquenta cadeira. Espero que o novo secretário faça um boas escolhas pra ajudar na melhoria da secretaria .

  3. Dora bateu o Record de ser odiada pela sua prepotência e arrogância , tratava a pessoas com desprezo , os motorista era tratados como bichos brutos e outra ela fazia viagens pra ganhar diárias sendo que o cargo dela não tinha previsão porque tinha motorista na casa . Só que ela esqueceu de um detalhe serviço público não se esquenta a bunda em cadeira não. Há detalhe usava também carro da secretaria pra uso pessoal chegava levarvte pra sua residência sendo que na secretaria tem garagem pra guarda os carros . Espero que o novo secretário pense 2 vezes antes de deixar ela no cargo que está.

  4. Dora bateu o Record de ser odiada pela sua prepotência e arrogância , tratava a pessoas com desprezo , os motorista era tratados como bichos brutos e outra ela fazia viagens pra ganhar diárias sendo que o cargo dela não tinha previsão porque tinha motorista na casa . Só que ela esqueceu de um detalhe serviço público não se esquenta a bunda em cadeira não. Há detalhe usava também carro da secretaria pra uso pessoal chegava levarvte pra sua residência sendo que na secretaria tem garagem pra guarda os carros . Espero que o novo secretário pense 2 vezes antes de deixar ela no cargo que está.

  5. sem sombra de duvidas os caras chegaram lá arrasando. além de passar o rodo em funcionários que conheciam de verdade e que estavam fazendo um belo trabalho por muitos anos, começaram a extorquir fornecedores, obrigando-os a pagar propina nos contratos que estavam em execução…
    e esse tal de claudio parece que tinha deus na barriga, além de extorquir ainda fazia ameaças….
    a conta chegou…ainda bem. vamos esperar que o PT faça uma gestão digna de tudo o que o trabalhado maranhense precisa e merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *