Até duas semanas atrás quando exercia o cargo maior de chefe do Executivo Estadual, Flávio Dino de Castro e Costa, era uma figura que, diga-se de passagem, ilustre, mas perdeu completamente a importância e os olhares do público em seu entorno.
Dino, que antes era uma espécie de popstar onde frequentava, devido sua ex-função pública, agora amarga o desprezo e insignificância por onde passa.
Ele esteve em um shopping da capital, semana passada, e foi flagrado por internautas sentado em uma praça de alimentação, local bastante movimentado, porém, sequer teve o afago das pessoas que ali transitavam.
Essa realidade indigesta mostra que o hoje professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Flávio Dino, nunca foi um líder, apenas um governador insignificante, como os demais que se instalaram no Palácio dos Leões.
QUANTA BOBAGEM ESCRITA POR ESTE BLOG FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS, ELE PODE SIM IR AO SHOPING COM A FAMILIA AI NA CONSEPÇÃO DE VOCES TINHA QUE TER UM MONTE DE GENTE AO REDOR DELE ORA ME COMPRE UM BODE.