Na tarde desta terça-feira (1º), o governador do Maranhão, Flávio Dino, realizou mudanças significativas no secretariado estadual.
Por meio das redes sociais, o gestor anunciou que Áurea Prazeres deixará a pasta de Educação e quem assumirá o comando da Seduc será Felipe Camarão, que até então era secretário de Governo. “Continuamos o natural processo de ajustes na equipe . O secretário Felipe Camarão concluiu a implantação da Sec. de Governo e vai para Educação” afirmou Dino na sua publicação.
Prazeres já não vinha correspondendo as expectativas no comando da Secretaria de Educação. Portanto, Felipe, que já passou pelas pastas da Previdência de Cultura, agora tem um novo desafio: reorganizar a Educação estadual.
No anúncio, o Flávio Dino declarou também que o atual diretor do Detran, Antônio Nunes, assumirá a Secretaria de Governo, deixando assim o cargo para Larissa Abdalla, conselheira Estadual de Trânsito e viúva do pedetista Jerry Abrantes, que ficará a frente do Departamento de Trânsito a partir de agora.
O que é que esse senhor Camarão entende de educação?
Demonstração clara que o governo não prioriza educação.
Professor/ governador pague o piso dos professores! Crie vergonha nessa cara de bolacha suja!
INCOMPETENTE!!!